IPE - Instituto Politécnico de Ensino

Cursos: *Técnico em Enfermagem *Técnico em Enfermagem do Trabalho *Técnico em Radiologia Médica *Técnico em Segurança do Trabalho *Técnico em Mecânica Industrial *Técnico em Automação *Técnico em Eletrotécnica *Secretaria Escolar

sábado, 3 de setembro de 2011

VEJA lança calendário Enem - Vestibular


Vestibulandos de todo o Brasil já têm à sua disposição uma ferramenta para monitorar as datas dos maiores processos seletivos do país – da inscrição à matrícula. É o calendário de provas VEJA, com todas as informações sobre vestibulares e Enem.
A ferramenta está disponível na barra lateral direita da página Enem e Vestibulares e também na página de Educação do site. Ela traz informações sobre instituições de ensino superior federais, estaduais e as principais privadas.
A pesquisa pode ser feita de duas formas: por data ou pelo nome da instituição. Saiba como utilizar a ferramenta a seguir.
1) Pesquisa por data (“Calendário”):
Basta clicar na opção de menu “Calendário” em, em seguida, em um dia do mês: serão exibidas todas as atividades programadas. Além de datas de início e encerramento de inscrições, provas, divulgação de resultados e matrícula, é exibido link para o site da instituição de ensino, onde o candidato pode obter mais informações.
Para pesquisar  informações sobre outros meses, basta clicar nas setas laterais, ao lado do mês corrente.
2) Pesquisa por instituição de ensino (“Instituições”):
Basta clicar na opção de menu “Instituições” em, em seguida, digitar no campo de buscas o nome ou sigla da universidade: serão exibidos todos os eventos programados. Só é possível pesquisar uma única universidade por vez.
Como algumas instituições ainda não divulgaram seu calendário do vestibular 2012, a ferramenta de VEJA será atualizada constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário